Fotos cedidas pelos amigos |
fotos cedidas pelos amigos de viagem |
Fotos cedidas pelos amigos |
Fotos cedidas pelos amigos |
fotos cedidas pelos amigos de viagem |
Fotos cedidas pelos amigos |
Eu bem começarei com uma afirmativa, mas: não me importa se não houver compreensão, é uma conversa delicada, sobre uma D epois de um corte...
6 comentários:
Acho que viajei com vocês, senti isso ao ler o texto...
Sempre muito emocionante!!!
São esses sentimentos de fé e gratidão, que devemos ter como exercício diário.
Parabéns Nilma Silva.
Obrigada pelo incentivo constante! Pelas observações necessárias, pelo apoio e respeito às publicações .
A razão de ser da vida é nossa própria felicidade. Felicitações sempre!
A visita á casa de Nossa Mãezinha Aparecida nos levou a repetir com ela sua oração: "A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador" (Lc 1,46). Experimentamos no jubileu dos 300 anos da Aparição de Nossa Mãe a Nação brasileira, uma verdadeira e inexplicável alegria e presença de Deus. Foi o momento de maior experiência pessoal com Cristo, o seu filho amado. Ali no abençoado pedaço do céu Santuário de Aparecida, escutamos a voz de Maria nos aconselhando: "fazei tudo o que ele vos disser" (Jo 2,5). Chegamos a nossa realidade fortalecidos e inabaláveis em nossa fé, no intuito de nos lança a fazer a vontade de Cristo em nossa vida . Relatos da visita ao Santuário de minha querida Nilma Sodré em seu texto “Perdoa se eu não sei rezar... que eu caminhe tocada pela fé". Nos faz ver que em Aparecida encontra-se umas das maiores experiências transcendentais do Cristão:"De nossa passagem , tenho certeza de que foi para nos ajudar a ser “gente melhor”, reconhecer nossas falhas e renovar nossas forças convictos da oração a qual fazemos". Parabenizo minha querida pariquiana pelo belíssimo testemunho do encontro pessoal com Cristo, proporcinado pela peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida!
Só agora li seu texto. Sempre que vc escreve,gosto de ler sem pressa e no momento em que me sinto preparada,pois,a cada leitura sei que haverá uma emoção,e com esta,a mesma seria muito maior. Parabéns sempre por se superar cada vez mais em seus escritos. Nem preciso dizer o quanto me emocionei.
Postar um comentário