Urbano Santos: projetos de três entidades selecionados em edital



Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Urbano Santos, Escola Gêneses e Associação Folclórica e Cultural de Urbano Santos. Essas foram as três entidades selecionadas para receber recursos da Justiça para a realização de projetos sociais. A informação é da titular da unidade, juíza Odete Maria Pessoa Mota. Quatro entidades se inscreveram na seleção.
As entidades selecionadas encontram-se sediadas no município de Urbano Santos, informa a juíza que lamenta a não inscrição de entidades sediadas em Belágua e São Benedito do Rio Preto, termos da comarca.
De acordo com a magistrada, “as instituições escolhidas apresentaram todos os documentos exigidos no edital, demonstrando ser idôneas ao recebimento de recursos oriundos de transações penais, prestações pecuniárias e suspensão condicional do processo ou da pena realizadas pelo juízo da comarca, conforme explicitado no edital 02/2013 e previsto na Resolução nº. 154 do Conselho Nacional de Justiça”.
O próximo passo é a audiência com as instituições selecionadas a ser marcada pela juíza, “ocasião em que será esclarecida a origem dos recursos e a forma de repasse, bem como as obrigações que deverão ser assumidas pelas instituições a fim de que continuem a receber tais verbas, a exemplo da prestação de contas”.

Julguei bastante interessante divulgar.

Fonte: Marta Barros
Assessoria de Comunicação da CGJ-MA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Seu filho tem nome de Anjo... Renascerá o Gabriel

  Era para começar com era uma vez ...mas opto por alternar, não se trata de tese, de ensaio , fiz um crivo dentro de minha compreensão e pe...