LANÇAMENTO DO LIVRO ArteSingullar : momentos em prosa e versos na 9° FeliS

Nesta sexta feira 09 de outubro de 2015 a professora e escritora Nilma da Silva Sodré, anuncia em um dos stands da casa do escritor “Alberico Carneiro” em São Luis –MA seu livro ArteSingullar: momentos em prosa e versos. Um dos momentos marcante e emocionante foi quando ela cita um trecho do texto,  Naquela noite, de 28 de maio... Éramos dez irmãos!!! Onde questiona: “Por que mataram meu irmão? Por quê?”. Emociona também ao falar do texto : E o anjo Gabriel... não habitou entre nós! Estiveram presentes no lançamento do livro o professor e vereador Raimundo,  a quem ela agradeceu por  incentivá-la, Julia Almeida, outros colegas da capital,  uma caravana de professores de Urbano Santos, amigos e parentes da escritora. Na oportunidade, Nilma agradece pela realização daquele evento à prefeita Iracema Vale, pelo apoio e incentivo constante, à  papelaria são Francisco , Hécio Sodré( seu filho ) entre outros.

Por fim, a professora Nilma encerra o lançamento de seu livro, com o agradecimento a Deus, aos seus pais, e como lembrança de uma história de seus colegas professores, exibe o  vídeo de Moaccy Aguir : Vai Dar tudo Certo . Nós, naturais da cidade de Urbano Santos nos sentimos orgulhosos em participar no  Centro Histórico de São Luis, de um momento tão particular para ela e para todos os convidados ali presentes.  Em sua 9ª edição a Feira do Livro de São Luís (Felis), que começou sexta-feira (2) e vai até o próximo de 11 de outubro,tem  e o livro da autora estará ainda no stand Escritores Maranhenses.  A alegria nos contagia e a “Cidade Livre, Cidade do Livro” abriu as portas para uma arte simples, mas de grande valor simbólico para nosso município.




Texto: Luis Veras (:

Postagem em destaque

De meu quintal : um 13 maior que o mundo

Ouço as palavras , ouso nalgumas ,   uso-as como parte do papel para compor a outra parte de meu silencio , recorri a   Manoel de Barros p...