AMOR NÃO TE ESQUECI

Após leitura e discussão de textos do livro didático do período romântico,apresentei à turma a canção "Amor I love You" e pedi que aproveitando a temática do amor, criassem uma paródia, cantando-a em seguida para toda a turma. Infelizmente alguns não apresentaram, no entanto, considero bastante positivo a participação efetiva de todos na oficina e gostei muito dessa apresentação. Eis a letra:

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu tocar em você
Sentir teu cheiro
Beijar tua boca
Isso transforma meu ser
Hoje risquei nas paredes
Frases do meu coração
passeei na praça
perdi as horas
mas o que importa é a paixão
Já não tenho mais razão
Quer amor,vem para mim
Meu peito agora acelera
Ando buscando alegria
Quer amor, vem para mim

Amor não te esqueci
Amor não te esqueci
Amor não te esqueci...

Autores: Regiane, Jovana, Railene, Jorge, Jeferson,
Isadora, Ruan, Aurileia, Sara



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Seu filho tem nome de Anjo... Renascerá o Gabriel

  Era para começar com era uma vez ...mas opto por alternar, não se trata de tese, de ensaio , fiz um crivo dentro de minha compreensão e pe...