É possivel ensinar a escrever?

         Algumas caracteristicas dela fizeram com que eu  escreva sobre  ou talvez descreve-la;  seja na escola ou em outro local, sempre a vejo de livros em maos, o que pode explicar  sua paixao, geralmente  tem algo a explicar, falar, ou contestar, dificilmente se leva por ideias de terceiros,  mas se concorda, diz o que tem que ser dito para provar sua tese, mesmo que não faça sentido. Muitos acham que ela é meio revoltada ou doidinha... ela diz não se importar, mas eu sei que sim, senão não piscaria tanto seus olhos em um tremendo discurso, se realmente não ligasse deixaria pra lá, mas isso não faz o estilo de Anne.
Uma garota inteligente que conquista amigos facilmente, que rir de qualquer bricadeira (a menos que seja com ela) que defende seu time com coragem, cruzeirense ( seu unico defeito) ,  defende seus amigos,  não fala mal de ninguem sem ter bons motivos. Emotiva, sentimental,  sonha longe e vive seus sonhos... ( come bastante e não engorda, aff) Sorriso  contagiante ( é muito engraçada sua gargalhada) Pergunta quando tem duvidas, explica quando sabe, e quando não sabe também tenta explicar.
Garota corajosa que briga com seus obstáculos e luta pela melhoria de muitas coisas inclusive da escola; já passou por muita coisa ruim, mas vence tudo.
Teimosa demais, "desdrobosa pouco" .. inocente guerreira, que briga e abraça ao mesmo tempo, que só apoia quando " ta" certo. Esculhamba o pai , com o mesmo brilho nos olhos de  quem  o ama. Ja chegou a dizer que iria subir num palco e ler a bíblia para uma multidão na Coreia do Norte, quando falávamos de países que não permitiam falar em Jesus Cristo.
Ontem, por exemplo,  ela chegou cheia de graça, hoje "ta" meio pensativa, tentando fazer um texto que consiga emocionar a todos, mas no geral ela sempre consegue, mesmo com um pequeno sorriso, ou com uma gargalhada que surpreende a todos. Espero que sempre esteja perto de mim, para me ajudar e eu perto dela para reerguê-la
Assim como a  amo, amo todos vocês e torço para que conquiste  seus maiores objetivos, ano que vem a maioria se separa, mas estaremos sempre juntos dentro do meu coração.


Texto de Lais Matias: descrevendo Anne Carolline 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Seu filho tem nome de Anjo... Renascerá o Gabriel

  Era para começar com era uma vez ...mas opto por alternar, não se trata de tese, de ensaio , fiz um crivo dentro de minha compreensão e pe...